quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mike Tyson se declara vegano

Nunca pensei que fosse dizer estas palavras, mas: Mike Tyson se tornou vegano!
Você escutou certo, o lutador peso pesado que ficou famoso por ter mordido a orelha de Holyfield abriu mão de todas as proteinas de origem animal de uma vez só.

De acordo com o site USAToday.com:

Tyson está estrelando uma reality show para a TV no canal Animal Planet no qual ele corre com pombos. Ele diz se tornou vegano e não tem nenhum "drama" em sua vida no momento, o que ele diz com estranheza já que é um atleta conhecido por seus problemas com a justiça.
No início do ano, o site Ecorazzi divulgou sobre o novo programa do Animal Planet com Tyson e sua paixão por pombos.

"Eu estou honrado por fazer parte deste show monumental no Animal Planet" diz Tyson, cuja primeira luta que fez ainda criança foi em defesa de seus pássaros. "Eu sinto um grande orgulho ao atuar como um representante oficial para todos os amantes de pombos la fora. Eu quero que as pessoas vejam porque amamos estes pássaros. Me sinto bem ao retornar aos telhados da cidade onde tudo começou para mim - Nova York."

Nós não temos muita certeza de como nos sentimos sobre corridas de pombos, mas se tornar vegano...VEGANO?! Isto é impressionante!

Tradução Livre: guiavegano

FONTE: http://www.ecorazzi.com/
   

Nenhum comentário: