sábado, 11 de dezembro de 2010

Trailer do novo filme do Instituto Nina Rosa: “Vegana”

Acessem o link abaixo para assistir o vídeo

Trailer do novo filme do Instituto Nina Rosa: “Vegana”

O Instituto Nina Rosa convida você para o lançamento de seu mais novo filme, o “Vegana – Uma história de amor e respeito por todos os seres vivos”. A exibição de lançamento acontece em São Paulo na sexta, 17 de dezembro de 2010 e tem entrada gratuita.
Clique na imagem para informações
O Instituto Nina Rosa, organização independente e sem fins lucrativos, que atua na valorização da vida animal, fará uma exibição especial na sexta-feira dia 17 de dezembro, da animação Vegana, do cartunista brasileiro Airon Barreto, diretor do estúdio Cosmic.
O ator e dublador Mauro Castro, a atriz Selma Egrei, a artista circense Gabriela Veiga e o músico Fernando Fanitelli, estes dois últimos membros da banda Teatro Mágico, participaram voluntariamente da dublagem da animação.
O argumento e o roteiro foram escritos por Nina Rosa, fundadora da ONG, Alexandra Lima G. Pinto, professora do Curso de Imagem e Som da UFSCar, e Sonia Felipe, professora de filosofia e ética da UFSC.
O Instituto Nina Rosa possui outros sete filmes sobre a vida animal: Fulaninho, o Cão que Ninguém Queria, Vida de Cavalo, O Gato Como Ele É, Olhar e Ver, Criando um Amigo, Não Matarás – os animais e os homens nos bastidores da ciência e A Carne é Fraca. Estas produções têm o objetivo de sensibilizar, educar, contribuir para que o amor permeie as consciências das pessoas e se irradie para os animais.
O filme Vegana, em breve, também terá sua versão em história em quadrinhos.

Nenhum comentário: